sábado, 5 de fevereiro de 2011

Se eu fosse o Cupido...

As vezes olho para duas pessoas e tenho a forte sensação de que elas dariam muito certo juntas, de que seriam felizes. Pessoas que talvez nunca pensaram na possibilidade, ou nunca trocaram olhares constrangedores, mas que têm TANTAS coisas em comum! Interesses, gosto musical... Acabo sempre imaginando o que aconteceria se ele ou ela do nada tomasse a iniciativa do primeiro beijo. Eles ficariam juntos? Bom, se eu fosse o Cupido, acertaria uma flecha neles. Já tive essa sensação em relação a mim também. Contudo, mesmo que eu fosse o Cupido, não poderia acertar uma flecha em mim mesma, certo?
Acontece que quando se trata de amor não existem regras. Não é só escolher duas pessoas que combinem e PUMBA! Felizes para sempre. No amor vale tudo. Vale opostos se atraindo, paixões platônicas... Por isso eu acho que vida de Cupido não deve ser nada fácil! Imagina trabalhar mexendo justamente no ponto mais fraco das pessoas, que são os sentimentos? A chance de cometer um erro é enorme, e consciência de Cupido também pesa né! Quantos corações partidos não existem pelo mundo? E é tudo culpa do coitado do Cupido.


Percebi que se eu fosse o Cupido definitivamente pediria demissão!

Nenhum comentário: